quinta-feira, 29 de maio de 2014

COLUNA DESTAQUE: Turma de III do Curso de Ciências Contábeis da FAT presta homenagem ao trabalho do professor


Quero destacar no meu blog, com grande DESTAQUE, a homenagem prestado a mim, pelos meus trabalhos de educador pelos acadêmicos do Curso Ciências Contábeis III da FAT nessa última quarta-feira (28/05/2014), no encerramento da disciplina Economia. 
Os referidos alunos, organizaram uma pequena confraternização, agradecendo minha colaboração no aprendizado oferecido durante o 1º semestre deste ano. No momento alegre e emocionante. Pelo qual, ainda me fez refletir, que ainda vale apenar acreditar nos valores da educação, que o professor pode sim ser reconhecido pelo seu trabalho e desempenho.
Agradeço a todos, e deixo o meu DESTAQUE. Sigam enfrente, e avante até o fim da jornada. 

Nenhum comentário: