sábado, 26 de abril de 2014

RESGATE DOS CORPOS DO BIMOTOR QUE CAIU EM JACAREACANGA CONTINUA HOJE

Terceiro corpo já pode ser visto

A fonte também revelou que uma terceira vitima que aparenta ser mulher já pode ser vista. O Trabalho será retomado no principio deste sábado (26) e a expectativa é que por volta das duas da tarde o resgate esteja concluído e os corpos sejam enviados ao IML de Itaituba, que fará a perícia nos restos mortais e realizará a liberação para os familiares. O resgate mais difícil deve ser o dos ocupantes das primeiras poltronas do avião, já que de acordo com a fonte a cabine foi achatada e atingiu uma profundidade razoável durante a queda.
O garimpando teve acesso exclusivo a outras informações que não serão divulgadas por questões éticas e para preservar os familiares. 

Corpos resgatados são de um homem e uma mulher

 De acordo com a fonte do garimpando noticias os corpos já visualizados são de um homem que provavelmente é o motorista Ari Lima, Identificado pelas vestimentas, e de uma mulher ainda não reconhecida, que deve ser uma das técnicas de enfermagem que viajavam no Baron da Jotan. Os dois corpos estavam nas ultimas poltronas da aeronave envolvidos em muita lama. Amanha a equipe vai retirar as demais três poltronas do avião e somente após isso é que os corpos serão unidos através de corda e removidos simultaneamente. O método visa impedir que os primeiros corpos se desintegrem e prejudiquem a retirada das demais vítimas do acidente. 
O avião continua enterrado e teve que ser cortado ao meio para que esta operação fosse possível
FONTE: BLOG GARIMPANDO NOTÍCIAS.   

Nenhum comentário: