sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Parabéns vereador Wescley Silva Aguiar

Foto: A luz do sol que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer as bênçãos do Senhor. Aproveite o seu dia especial! Que todos os seus desejos se tornem realidade! Um dia fantástico para você!Parabéns...
São os sinceros voto de Dico Pimentel e sua equipeQuero registrar os meus votos de felicidades aos vereador Wescley Silva Aguiar (PSC), por mais uma ano de vida, uma liderança jovem na política, que Deus lhe abençoe com sabedoria e coragem, para que possa desenvolver um ótimo trabalho por Itaituba. 
Deixo a oração de Jobes em tua vida: "Oh! Que me abençoes muitíssimo e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição!" 1 Crônicas 4:10.
Parabéns e felicidades. 

Nenhum comentário: